Jogo do Sport Ao Vivo

Compartilhe:
AO VIVO

São Paulo-SP x Sport-PE

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: outubro 1, 2017
Hora do Jogo: 16h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Morumbi, São Paulo, São Paulo
Assistentes: e

Jogo Sport Recife hoje

Você que torce pelo seu time do coração, o Leão de recife, não fique sem ver o jogo ao vivo do Sport, em todas as partidas da temporada, sabemos que muitas vezes não é fácil ir ao estádio torcer, por isso disponibilizamos as informações necessárias para assistir o jogo.

Sem duvidas o Sport têm uma torcida muito apaixonada, uma torcida que sempre comparece e acompanha seu time nas horas ruins e nas horas más.

A campanha do Sport da temporada passada não foi suficiente para ficar entre as quatro primeiras posições, no entanto o elenco carrega as esperanças de participar de uma Libertadores.

Linha do tempo

Sport Recife visita o Boavista em jogo pela Copa do Brasil Ao Vivo

08/03/2017 15:44

O Sport Recife não terá jogo fácil nesta quarta-feira diante o Boavista, o seu adversário do Rio de Janeiro carrega um plantel de jogadores conhecidos e de bom futebol. Alguns deles já passaram pelo Leão, mas, o time de Pernambuco não é fraco, sendo o favorito para vencer o duelo pela Copa do Brasil.

 

Até o momento, o Sport faz uma temporada apática, tendo resultados de empates e vitórias. Recentemente foi derrotado pelo seu arquirrival o Náutico, momento que a torcida se manifestou pelos poucos resultados em todas as competições. O Leão, em 12 jogos, conquistou 7 vitórias, 4 empates e uma derrota. Mesmo que o aproveitamento seja bom, os torcedores já querem mudança de técnico.

Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.
Desfalques: Marquinhos, Lenis, Thallyson, Rithely e Mansur

Sport visita o Náutico em busca de uma vitória avassaladora

05/03/2017 13:25

O Sport Recife visita o Náutico neste final de semana, em busca de uma vitória motivadora contra um dos seus arquirrivais. Um fator que muda o formato do jogo será a escalação de maior numero de titulares pelo lado do Sport, diferente do primeiro jogo, onde o Leão colocou seus reservas para pegar o Timbu. Já o Náutico vai enviar o mesmo time que enfrentou na ultima vez, quando teve um placar de empate.

Desta vez, o treinador do Sport vai enviar força máxima, podendo acionar Diego Souza, que recentemente foi convocado pela seleção brasileira, mas que ainda tem tempo de jogar pelo Sport, enquanto o atacante André, sem entrosamento pelo pouco tempo que teve de treinar, deverá ficar no banco de reservas.

Provável escalação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira

Entenda o jogo do Sport Ao Vivo para pegar o Náutico, na Ilha do Retiro

01/03/2017 2:21

O Leão que disputa o Clássico dos Clássicos hoje com o Náutico, pelo Pernambucano é considerado time “B” de Daniel Paulista que, aliás, não poderá contar com o volante Thallyson. O jogador está proibido de atuar devido um deslocamento sofrido no tornozelo esquerdo. Portanto Fabrício assume o comando no sistema da zaga no duelo, marcado para começar as 21:45hs, na Ilha do Retiro.

A formação do Sport terá: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Neto Moura, Rodrigo, Paulo Henrique e Marquinhos; André, praticando o 4-1-4-1, com ênfase no setor defensivo.

Rodrigo e Neto Moura poderão atuar mais abertos internamente e livres para proceder avante ou articular;
Paulo Henrique e Marquinhos pelos lados, irão compor a linha de meio campo na fase da defesa. No momento em que o time dominar a bola, suas funções serão somente avançar, a fim de sustentar André, no centro.

 

Mais sobre Sport:

Depois de alguns acertos com o Cruzeiro e Eugenio Mena, parece que finalmente o lateral-esquerdo está mais próximo de ser anunciado como novo reforço emprestado ao Leão, pela temporada inteira.

Falta apenas a assinatura do chileno para fechar oficialmente o acordo. Para isso, o atleta é esperado ainda nesta quarta, 01/03 , no Recife e então efetuar os trâmites e exames contratuais necessários a sua admissão.

Clássico das multidões promete muita rivalidade no Arruda, veja o elenco

18/02/2017 2:15

Santa Cruz e Sport vão se enfrentar numa disputa que há algumas edições passadas já se faziam conhecidos em campo, mais precisamente pelo Campeonato Pernambucano, com exceção à de 2015, pela alta rivalidade dos clubes.

Hoje será a primeira oportunidade das equipes mostrarem seu resultado em campo, sem grandes afrontas, somente a certeza e a promessa de que será uma partida diferente.

Nas atividades desta sexta-feira o treinador Daniel Paulista já definiu e confirmou o time que vai ao gramado no começo deste clássico das multidões, que está marcado para as 16:30hs, no Arruda, pelo estadual com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.

Provavelmente André vai esperar no banco como uma alternativa a mais. O atacante muito apreciado pelos torcedores precisa de mais tempo para entrosamento e recuperação de dano, conforme declarações do professor Daniel.

Na mesma situação vive o volante Rodrigo, que chegou há pouco tempo. O lugar titular segue com Ronaldo.

Leão pega o Belo Jardim com time de suplentes

15/02/2017 1:54

O Sport vai enfrentar o Belo Jardim com a equipe reserva, nesta quarta-feira, na ilha do Retiro, pelo torneio estadual. O treinador já tinha informado sobre a decisão de preservar os principais atletas do Leão.

Contudo a novidade fica por conta do atacante André, que dessa vez terá a oportunidade de demonstrar o seu trabalho. Diante do River-PI, o jogador teve apenas alguns minutos do 2 º tempo no gramado e pouca visibilidade de atuação.

O elenco definido terá: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Neto Moura, Thallyson e Fábio; Paulo Henrique, Marquinhos e André.

Além do atacante, outro jogador recentemente contratado e que está apto para jogar é o volante Rodrigo. Seu nome também está na relação de Daniel Paulista e é mais uma opção ao professor.

Quase, Só que não, foi dessa vez para o Sport

13/02/2017 11:22

O sábado terminou inquieto tanto para o torcedor, quanto para a equipe do Sport que empatou com o River-PI em casa, pela Copa do Nordeste. Foi uma partida de muitos sentimentos vividos pela torcida do Leão. Pois o que parecia ser uma façanha de virada de jogo, no fim acabou em empate.

 

Talvez por se tratar da volta do atacante André ao clube como um reforço que poderia garantir a vitória – como de fato era o que parecia acontecer durante os últimos minutos do segundo tempo, ou até mesmo o fato de ser uma partida em casa, analisando assim é de se esperar muito mesmo. No entanto, as emoções positivas ficaram presas no peito.

Quando o técnico decidiu colocar André na jogada já haviam se passado cerca de 10 minutos do 2º tempo e a partida estava em 1 a 1, e só depois de 15 minutos o tão esperado gol: com uma cobrança de pênalti sofrida por Mansur e sem sucesso, mas que rendeu um belo rebote e finalmente empurrou a bola para dentro da rede fazendo do atacante o salvador do Leão. Só que os adversários souberam insistir e não facilitaram assinando o gol de empate pouco em seguida.

Técnico do Sport prevê jogo difícil diante o River-PI

11/02/2017 1:38

O jogo do Sport diante o River-PI é considerado de muita importância para os dois times que pisam o gramado neste sábado. Os dois clubes dividem a liderança da tabela da Copa do Nordeste, os dois somando 6 pontos ate o momento. Por tanto, quem vencer será o líder absoluto de sua tabela, devido aos outros times abaixo não terem somado pontos.

Uma vitória é essencial para o Sport, pois quem classifica para a fase seguinte, são os lideres de suas tabelas e atualmente, o River-PI é líder por ter maior saldo de gols. Daniel já convocou a torcida, revelando que o duelo não será fácil, e o máximo de apoio será bem-vindo.

A boa noticia será a volta de André aos gramados. O atleta carrega um bom futebol ofensivo e tem um belo histórico junto à torcida do Leão. O atleta não vai dar inicio ao confronto, mas terá sua oportunidade de atuar em campo e encontrar-se novamente com os torcedores do Sport Recife.
Provável formação do Leão: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira
Ausências: Lenis (com edema na coxa direita)

André já chega no clube do Sport, mas ainda é cedo para sua estreia

07/02/2017 15:05

Daniel Paulista que comanda o Sport Recife poderá contar com seu novo reforço, entretanto, não deve ser o mais esperado pela torcida (André é a grande espera para defender o Sport no ataque), se trata de Leandro Pereira, o profissional já se encontra em condições de jogar sendo uma boa opção no setor ofensivo do Leão.

Ultimo jogo do Sport pela Copa do Nordeste

O atacante havia estreado no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas sofreu um machucado, tendo que ficar de fora de 3 rodadas seguidas. Mesmo com o aval dos médicos e preparador físico, o professor não garantiu que o jogador vai ser titular, mas viaja com a delegação.

Com relação ao elenco em geral, não houve nenhum indicio do possível esquema tático oficial durante os treinamentos recentes. Notamos que os jogadores Ronaldo Alves, Ronaldo e Mansur não estiveram treinando com o grupo, os três estavam em trabalho regenerativo, mas não devem ser problema.

 

 

O dilema se encontra na escalação, pois neste ano, a comissão técnica e treinador decidiram ter uma equipe reserva diferente, responsável pelo menos em um campeonato, que seria o Pernambucano, mas não sabemos como será a escalação na Copa do Brasil, já na Copa do Nordeste, os titulares são os responsáveis.

A grande contratação do ano do Sport, o atacante André, já chegou a Recife, o atleta foi direcionado a fazer vários testes físicos dentro do centro de treinamento. Devido a sua recente chegada e a falta de papeis, não existe previsão de estreia do centroavante.

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo