Palmeiras Ao Vivo Hoje

Compartilhe:
AO VIVO

Palmeiras-SP x Santos-SP

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: setembro 30, 2017
Hora do Jogo: 19h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Allianz Parque, São Paulo, São Paulo
Assistentes: e

Jogo Palmeiras hoje

Não perca nenhum jogo ao vivo do Palmeiras, nesta página você poderá ver as informações necessárias para poder acompanhar o Verdão. Além de poder acompanhar todas as partidas do alviverde Paulista, fique de olho para não perder o jogo e todas as notícias sobre o Palmeiras.

O atual Palmeiras vive por um bom momento, batendo seus maiores adversários em todos os clássicos que disputou neste ano 2016. O começo da temporada foi bem conturbada, com varias derrotas seguidas e uma troca de técnico, mesmo assim, o Verdão deu a volta por cima, conquistando o G4 no começo do Brasileirão. O Momento agora é de conquistar o titulo do campeonato de pontos corridos, conquista muito almejada ao longo dos últimos anos.

 

Linha do tempo

Palmeiras não revela escalação, mas promete força máxima diante da Macaca

29/03/2017 0:07

Não é segredo pra ninguém o carinho, o respeito e histórias vividas pelo atual técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista em boa parte de sua vida, dentro da Ponte Preta. Suas raízes para tornar-se o profissional que é hoje, começaram com o exemplo do Pai, Nelsinho Baptista, que jogou e trabalhou na Ponte.

 

No entanto, hoje será um dia de desafios para o treinador, que retorna à Campinas como adversário e, sobretudo, com foco total nesta partida que será a conclusão da primeira fase do Campeonato Paulista.

Como já havia adiantado em entrevista, o treinador vai utilizar toda a força de peso no confronto contra a Ponte Preta. A última preparação dos jogadores foi com os portões fechados para a imprensa. No mesmo barco com o Santos, tratando-se de pontos (19) na tabela, a Macaca tem de ganhar e ainda contar com uma derrota do time da baixada para chegar alcançar a liderança do grupo.

Já com 25 pontos o Verdão vai em busca de aumentar ou, tão somente, manter a vantagem a favor do segundo posicionado geral na Competição – o Corinthians com 21 pontos, que por sua vez encara o Linense também hoje, na mesma hora, em Itaquera.

Conheça um pouco sobre os reforços do Verdão para a Libertadores deste ano

08/03/2017 15:12

A torcida do campeão brasileiro não precisa mais esperar, chegou o dia de ver o seu time do coração estrear na Libertadores diante do Tucumán, nesta quarta-feira feminina, a partir das 21:45hs, hora oficial de Brasília, no Monumental José Fierro e, sobretudo, com uma equipe bastante reforçada.

Pra não perder o costume, o Verdão que vem de duas conquistas recentes, uma em 2015 quando conquistou a Copa do Brasil e outra o ano passado pelo Brasileirão, não vai deixar passar a chance de planejar seu melhor desempenho na competição continental mais concorrida da América Latina. O coração do Palmeiras bate com força máxima a partir de agora com a ambição pela conquista do bicampeonato, pela Libertadores.

Para ajudar o time nada como lançar mão de reforços de peso como Felipe Melo, com extensa atuação e carreira no futebol Europeu e participando da Libertadores pelo Flamengo. Michel Bastos, igualmente reconhecido pelo desempenho na Europa, alcançando a semi pelo São Paulo em 2016. Keno, que já jogou em competição pelo Atlas (time mexicano) e Willian que já foi campeão pelo Corinthians.

Além destes acima tem uma dupla que merece destaque pelo futebol mostrado no ano que passou, pelo Atlético Nacional. Alejandro Guerra, indicado como melhor atleta da edição da Libertadores e Miguel Borja, conhecido pela assinatura de cinco gols em quatro confrontos, sendo eficientemente fundamental para a conquista do elenco da Colômbia.

A provável escalação do Palmeiras deverá ter: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Felipe Melo; Michel Bastos (Willian), Zé Roberto e Dudu; Borja

Yerry Mina e Felipe Melo devem voltar contra RB Brasil no jogo do Palmeiras

03/03/2017 19:18

Hoje é um dia que o Palmeiras terá para seguir no ritmo do que ainda vem pela frente e dar uma amostra do seu futebol aqui, antes de começar a disputa pela Taça Libertadores da América, que começa na próxima quarta-feira. O adversário da vez é o RB Brasil, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli, a partir das 21hs.

 

Foram dias de atividades fechadas para jornalistas, com abertura apenas para aquecimento dos jogadores, as escalações estão protegidas a sete chaves. Não pra menos, visto que o time está às vésperas de uma competição intercontinental.

O zagueiro Yerry Mina e o volante Felipe Melo que estavam afastados por motivos de lesão, retornam e são opções a mais para Eduardo Baptista. Enquanto que Tchê Tchê aguarda recuperação de problema no ombro.

Atualmente o Verdão tem a liderança no grupo C do torneio. São 12 pontos, batendo o Novorizontino 7 pts, Santo André 6 pts e São Bento 4 pts.

Embora o treinador não tenha dado sugestões de escalação, é provável que a equipe palmeirense comece o jogo com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos) e Zé Roberto; Michel Bastos, Keno e Dudu; Willian (Borja).  

 

O jogo do Palmeiras segundo Eduardo Baptista e a estreia de Borja

25/02/2017 3:10

O Palmeiras ainda é analisado por Eduardo Baptista como “não ideal” e um dos motivos que levou a essa conclusão é o numero relevante de baixas que vem desfalcando o elenco do recente campeão brasileiro.

– Era pra estar em um ponto ideal. Diante do Corinthians, deveria ter a base mas não tivemos cinco, seis atletas campeões do ano passado – declarou o técnico em coletiva ontem a tarde.

Após entrevistas Eduardo realizou preparações com a equipe na Academia de Futebol, para pegar a Ferroviária, neste sábado (25/02), a partir das 16:30hs, com as portas fechadas para os jornalistas.

O que se sabe sobre novidades é que Borja deverá ser apresentado hoje, às 11hs e que o colombiano já tem o nome na relação para o duelo. A princípio o jogador seria reforço para contribuir na Taça Libertadores, visto que ele ainda não havia sido escrito para o Campeonato Paulista. Entretanto, a ausência de Moises por dano cedeu o lugar para Borja.

Entre os desfalques estão: Felipe Melo por conta de corte profundo sofrido no supercílio, no meio da semana e teve de levar 20 pontos cirúrgicos; Fabiano por dano muscular e Tchê Tchê por causa de fratura no ombro esquerdo. Este último já segue processo de transição com atividades físicas e com bola.

Veja o que deve ser inovação no Palmeiras este domingo

19/02/2017 10:39

A preparação do Palmeiras na última sexta-feira foi voltada para os jogadores da reserva e com algumas caras novas em campo. Primeiramente a volta de Egídio, melhor após um problema muscular e a participação de Miguel Borja ao grupo. Os titulares foram para o Centro de Excelência da Academia de Futebol e lá realizaram atividades de regeneração.

 

Com estrado reduzido, Eduardo Baptista concentrou sua atenção ao time que vestia o colete, com o qual já havia conversado minutos antes. Nesta equipe treinaram Thiago Martins, Yerry Mina, Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos, Michel Bastos, Raphael Veiga, Vitinho e Keno; Barrios. A adversária na preparação teve a colaboração do time sub-20, sem coletes.

Posteriormente, o técnico solicitou que Alecsandro, Erik e Rafael Marques entrassem nos lugares de Barrios, Keno e Vitinho, no time com coletes. Nos arcos treinaram Jailson e Vinícius Silvestre.

Depois das interações em grupo, chegou a hora de dividir as equipes por setores. O grupo da defesa praticava saídas de bola e os atacantes treinaram as finalizações. Cada grupo de um lado do campo.

O próximo confronto dos Palmeirenses para manter a liderança no Campeonato Paulista será neste domingo, contra o Linense às 5hs (PM), em Araraquara. São seis pontos em três rodadas no estadual até o presente momento.

Palmeiras ganha novas opções diante do São Bernardo

16/02/2017 1:15

O jogo desta quinta-feira entre Palmeiras e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista promete novos destaques para a equipe do Palmeiras. Após a última preparação da equipe comandada por Eduardo Baptista, nesta quarta 15/02, o treinador divulgou os nomes escritos em sua prancheta para a partida.

Os destaques serão o zagueiro Yerry Mina e o meio-campo Moisés entre os 23 jogadores acionados. Pode ser um dia de estreia ou não, vai depender da decisão técnica. Lucas Barrios que mostrou empenho no jogo-treino com o Nacional, no começo da semana também está incluído na relação.

Seguem como desfalques o volante Arouca, o meio-campo Tchê Tchê e o lateral-direito Fabiano. Todos impedidos pelo setor médico. Egídio está para concluir sua transição física após problemas musculares.

O Verdão possui até o momento três pontos e nesta terceira rodada tentará reaver derrota sofrida na competição contra o Ituano, no domingo passado.

Verdão pega o Ituano fora de casa em busca de consistência na competição

12/02/2017 11:30

As expectativas positivas só estão começando para o campeão brasileiro. Começando pela chegada do recém-contratado – o colombiano Borja, que neste sábado teve grande recepção pela torcida do Palmeiras. Outro motivo para euforia dos palmeirenses está na vitória sobre o Botafogo-SP no jogo de estreia pelo Paulistão.

 

A ideia é seguir com a mesma qualidade neste domingo 12/02, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, a partir as 19h30. Com a ausência de Tchê Tchê (atleta relevante ao Palmeiras), o treinador Eduardo Baptista poderá dispor de muitas opções para a posição.

Além de Guerra, que foi regularizado há pouco, existem escolhas como Thiago Santos para garantir presença pelo centro do campo. Outra alternativa para o técnico é a adaptação do lateral-direito Jean, no setor que tem quatro jogadores seguindo o esquema 4-1-4-1.
Formação do Verdão: Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Alejandro Guerra (Michel Bastos), Raphael Veiga e Dudu; Willian
Ausências: Tchê Tchê, Arouca, Moisés, Egídio, Yerry Mina e Lucas Barrios

Organizado, Palmeiras recebe o Botafogo-SP pelo Paulistão

05/02/2017 12:13

Hoje é dia de estreia do Campeonato Paulista e para o Palmeiras, que começa como anfitrião no torneio, uma caixinha de surpresas chama-se “Botafogo-SP”. Fato que ocorre por tratar-se de um início de temporada, onde nada se sabe ao certo a respeito do seu adversário, mas muito se deduz e trabalha com base nas informações as quais se tem acesso.

Momentos e Gols do confronto amistoso do Palmeiras

Mas o desafio do técnico Eduardo Baptista não se resume somente a este fator. Depois de amistosos de pré-temporada, como contra a Ponte Preta por exemplo, em que alguns ajustes já foram feitos tanto na parte defensiva, quanto no sistema ofensivo do verdão, a realidade começa gritar alto quando chega a hora de decidir quem serão os protagonistas que darão o ponta pé inicial em busca de novos títulos e objetivos, tudo de novo e outra vez. Apenas 28 jogadores, entre tantos outros que sustentam o cabeçalho de melhor elenco do país.

Nesse pacote de primeiras ações dentro do Palmeiras, constam alguns cortes que o treinador Eduardo Baptista precisou realizar como o goleiro Daniel Fuzato, os volantes Arouca e Rodrigo e o meio-campo Hyoran. Independente dos motivos, todos terão a mesma atenção, conforme esclarecimentos do professor.

A partida contra o Botafogo está marcada para às 17hs, deste domingo, na Arena do palmeiras e a formação não confirmada, mas que possivelmente deve atuar terá Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro ou Barrios).

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo