Jogo do Internacional hoje Ao Vivo

Compartilhe:
AO VIVO

Internacional-RS x América-MG

Campeonato: Série B
Dia do Jogo: setembro 27, 2017
Hora do Jogo: 19h30 horário de Brasília
Local do Duelo: Beira-Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Assistentes: e

Jogo Internacional hoje

Agora os torcedores colorados que moram em qualquer lugar do Brasil, poderão assistir ao vivo o jogo do Inter e online por meio da internet, para isso é necessário entrar no link ao lado para ver no site do PremiereFC ou em tempo real.

O Internacional de Porto Alegre sempre mostrou poder e regularidade em todas as competições que vem participando, passou por problemas no ano em que estava sem estádio, no entanto conseguiu uma boa reação na temporada passada, conquistando uma vaga na Libertadores.

A equipe já é campeã  cinco vezes consecutiva do campeonato estadual do Rio Grande do Sul, nos últimos cinco anos, atualmente o treinador está dando mais oportunidades para os jogadores de base, que os mesmos vem mostrado um excelente futebol com muita decisão nos confrontos.

Linha do tempo

Rachão merecido para aliviar as tensões dos colorados antes de jogo contra o Cruzeiro-RS

29/03/2017 1:51

Ontem as movimentações no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foram realizadas de forma descontraída e bastante animada pelos integrantes da equipe colorada e seus colaboradores. Não teve nenhum tipo de trabalho tático, apenas um recreativo entre comissão técnica e atletas.

Após a vitória sobre o São José, deste último domingo 26, o professor afirmou em entrevista que as circunstâncias estão favoráveis para poupar parte dos jogadores que podem estar sendo desgastados fisicamente, por conta da grande sequência de jogos. Assim sendo, acredita-se que a ideia seja colocada em prática já nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro-RS, às 21:45hs, na Montanha dos Vinhedos.

Enquanto isso, Alisson Farias, (será emprestado ao Estoril, Portugal), até junho e Carlinhos, (recuperando-se de lesão muscular), efetuaram exercícios físicos diferenciados com a atenção do coordenador Élio Carravetta.

Internacional enfrenta jogo de Futebol Ao Vivo diante o Oeste

22/02/2017 16:25

Zago ainda não encontrou o time ideal para a temporada 2017, dessa forma, os jogos do Internacional serão de varias mudanças por partida, com o objetivo de achar um grupo entrosado e com muita harmonia em campo, entretanto, o técnico já tem a espinha dorsal do time, sendo assim os jogadores que ele confia como peças importantes da sua campanha.

Mesmo com a indignação da torcida e o momento conturbado, o Internacional carrega números médios, tendo 57% de desempenho em todos os campeonatos disputados. Sendo três trunfos, três empates e uma derrota, em todos os jogos de futebol, o treinador fez mudanças do avesso.

Danilo Fernandes é o primeira ponta de lança do professor. O arqueiro não faltou em nenhum jogo sobre o comando de Antônio Zago. Logo depois, segue Uendel, Rodrigo Dourado, Charles e Roberson, estes com várias partidas na temporada.

Para o próximo confronto Colorado, Zago vai orquestrar outro time, para tentar chegar à excelência. O Inter deverá disputar a classificação diante o Oeste, pela segunda parte da Copa do Brasil. O jogo é muito importante, pois é mata-mata e, já não existe a vantagem de classificar apenas com um empate, em caso empatar, haverá cobranças de penalidades.

Formação do Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Paulão e Uendel; Charles, Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Valdívia; Carlos e Brenner.

Desfalques do Inter: Gustavo Ferrareis , Ceará, Eduardo Sasha .

Formação do Oeste: Rodolfo; Reginaldo, Jailson, Guilherme e João Vitor;
Bruno Jaime, Natan, Lídio e Mazinho; Robert e Erick.

Zago promove mudanças em sua formação e Pottker entra na mira do Inter

15/02/2017 1:43

Após os últimos jogos do Internacional, o treinador não demorou em mexer em seu esquema tático, devido aos péssimos resultados, principalmente pelo Campeonato Gaúcho, a nova ideia do tecnico será promover Carlos no setor ofensivo e Carlinhos na metade do campo, uma baixa para o próximo confronto será Nico Lopez, o atleta sofre com dores musculares e deve ser vetado pela Copa do Brasil.

 

Por conta da falta de trunfos recentes do Internacional, Zago vai mudar a sua formação, que era composta por três volantes, desta vez usará um 4-2-3-1, sabendo isso, podemos prever a seguinte escalação do Colorado, para pegar a Princesa de Solimões no meio da semana: Danilo; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D’Alessandro e Carlinhos; Carlos.

Depois dos treinamentos de terça-feira, o plantel gaúcho embarcou rumo ao local da partida, que será nesta quarta-feira, em duelo mata-mata pela primeira fase da Copa do Brasil, o Inter precisa apenas de um empate para poder continuar no torneio.

 

William Pottker no Inter

Após a desistência do Corinthians de tentar contratar William Pottker, o Internacional decidiu fazer uma proposta pela transferência do jogador, para que defenda o colorado nesta temporada 2017.  Responsáveis pela contratação de jogadores do Inter alegam que o time teve o pior ataque de 2016 e o atleta seria de muita valia para o ataque colorado.

Internacional empata perante o Caxias e é obrigado a vencer próximo duelo

12/02/2017 19:41

Não foi suficiente a empolgação do Internacional para tentar bater seu adversário neste sábado. O Internacional empatou perante o Caxias no Beira-Rio com placar de 1 a 1, durante o jogo,  o colorado não teve poder de ataque consistente, sofrendo também varias investidas do Caxias, principalmente no primeiro tempo da partida.

O primeiro gol saiu aos 29 minutos da segunda parte do jogo, com assistência de Uendel e finalização de D’Alessandro, entretanto, logo após 6 minutos, aos 35 do segundo tempo, o Caxias desconta, deixando o resultado em 1 a 1.

O Internacional corre sérios riscos de ser rebaixado pelo estadual, somando 2 pontos em 3 partidas disputadas. A situação ainda pode ser revertida, mas precisa vencer um jogo para poder subir e tentar continuar na competição.  O próximo duelo do Internacional será perante a Princesa do Solimões-AM, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O jogo do internacional contra o Caxias teve uma cena em comum em relação ao primeiro duelo do Gauchão, da mesma forma que aconteceu contra o Veranopolis, com o Internacional marcando o primeiro gol e logo após alguns minutos o adversário também marca.

Zago repete formação, mas deve praticar alteração de peças no elenco

11/02/2017 1:20

O treinador do Internacional Antônio Carlos Zago já confirmou que vai utilizar o mesmo esquema que ganhou do Fluminense, o 4-3-2-1 pela Primeira Liga na partida deste sábado, diante do Caxias, no Beira Rio. A única questão a ser resolvida é a respeito das condições físicas de alguns jogadores considerados importantes para o time.

Momentos do ultimo duelo do Internacional

Uendel e Rodrigo Dourado já atuam desde os primeiros jogos do ano, 100% do tempo. Quanto a D’Alessandro, o técnico faz questão de conservá-lo para os jogos da Copa do Brasil, que começa na próxima quarta-feira 15/02. O argentino já atuou diante no Novo Hamburgo e também contra o Fluminense.

Além destes, Roberson também deverá passar por uma análise com os fisiologistas e preparadores físicos do clube, para uma definição horas antes da partida. O confronto que se inicia às 21hs gera uma grande responsabilidade para os colorados, pois como perderam na rodada anterior contra o Novo Hamburgo, agora tem como obrigação vencer e bater o Caxias na competição.

Zago faz suspense no Inter para pegar o Fluminense

07/02/2017 17:30

Os colorados enfrentarão o Fluminense nesta quarta-feira, valendo a segunda rodada da Primeira Liga e o time titular está protegido pelo treinador Antônio Carlos Zago, que treinou duas equipes nesta segunda 06/02, mas deixou o assunto em aberto.

Veja Gols e momentos do Internacional na ultima rodada

Inicialmente as atividades não contaram com os goleiros e o professor separou o time em duas equipes. Uma teve: Junio, Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, D’Alessandro e Diego; Brenner e Nico López. A outra contou com: Alemão, Ernando, Neris e Carlinhos; Fernando Bob, Anselmo, Andrigo e Valdívia; Seijas e Roberson.

Em seguida Uendel, Rodrigo Dourado e D’Alessandro deixaram o campo – o que pode significar que ambos foram poupados para partida.

Ceára não treinou devida uma lesão no pé esquerdo e certamente será desfalque para o jogo. Na tarde desta terça 07/02 o Inter fez seu último apronte antes de receber o Fluminense, no Beira Rio, as 19:30hs.

E mais: Visita para Danilo

Trata-se do ex-goleiro e até hoje ídolo do Internacional Cláudio André Taffarel. O atual preparador de goleiros da seleção brasileira esteve realizando um acompanhamento com Danilo Fernandes, a pedido de Tite.

Ele afirma que pode haver futura convocação de Danilo para defender a seleção. O atleta, que jogou amistoso diante da Colômbia em janeiro deste ano, não foi acionado antes por motivo de danos musculares na coxa e por problemas que teve no ombro.

Internacional joga contra o Brasil de Pelotas pela Primeira Liga

31/01/2017 16:30

O Internacional fez sua estreia no Campeonato Gaúcho neste final e semana que passou, contra o Veranópolis, e diferente do que se esperava o plantel colorado não mostrou futebol competitivo, faltando ainda tempo de entrosamento e ajustes no time titular. O time não teve uma atuação boa no primeiro tempo, tomando pressão do seu adversário, já no segundo tempo melhorou o seu ímpeto, méritos que lhe deram o primeiro gol da partida, entretanto, o Veranópolis descontou em um contra-ataque rápido, deixando o jogo 1 a 1.

Segundo Mauricio Saraiva (comentarista), os jogadores que foram bem em campo, são Diego e Nico Lopez, o primeiro foi destaque nos primeiros 45 minutos, mas teve que deixar o gramado por conta de uma entrada dura recebido de um jogador rival. Já no meio campo existem duvidas, Fernando Bob não convenceu e a zaga precisa ser ajustada.

O próximo confronto do Colorado será contra o Brasil de Pelotas valendo pontos na tabela da Primeira Liga, o rival vem de dois empates seguidos na temporada atual. E é considerado um clássico gaúcho, por se tratar de um time reconhecido e respeitado no sul do Brasil.

Confira os melhores momentos da estreia do Internacional pelo Gauchão

Antonio Zago tem tudo pronto para estrear no Gauchão

28/01/2017 20:51

O internacional começa sua temporada neste domingo pelo Gauchão, tendo que enfrentar o perigoso Veranópolis. Para o Confronto, o técnico não apresentou sua formação por completo, deixando alguns setores dentro de campo na duvida. O trabalho dos jogadores consistiu em muita movimentação, agressividade e transição no campo.

Escalação do Internacional Ao Vivo

O setor da defesa foi confirmado pelo técnico Zago com Danilo Fernandes, Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel. Mas, o grande dilema é no meio de campo defensivo, no qual precisa escolher o colega de Rodrigo Dourado, que podem ser Anselmo ou Fernando Bob.  O outro setor sem confirmação é o ataque, tendo que escolher Aylon ou Nico para fazer dupla de ataque com Roberson.

No momento de concluir a preparação física, Odair Hellmann teve uma conversa longa com Diego do lado de fora do campo. O Atleta foi acionado a realizar atividades separadas do grupo, a expectativa é de colocar o jovem como titular nas próximas rodadas.

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo