Jogo do Flamengo Ao Vivo

Compartilhe:
AO VIVO

Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ

Campeonato: Copa do Brasil
Dia do Jogo: setembro 27, 2017
Hora do Jogo: 21h45 horário de Brasília
Local do Duelo: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Assistentes: e

Jogo Flamengo hoje

Não deixe de assistir o jogo ao vivo do Flamengo através da internet, para isso é necessário verificar as informações ao lado, onde mostramos os sites para acompanhar em tempo real e assistir online os duelos do queridinho do Brasil.

Logo após passar por 2 anos com desempenho apático no Campeonato Brasileiro, o ano de 2016 foi melhor, mesmo sem ter conquistado o titulo, o grupo carrega um elenco requintado com jogadores de extrema força em campo. Na ultima temporada, o Flamengo conquistou a terceira colocação na tabela do Brasileirão, teve rodadas que poderia ter brigado pelo titulo contra o Palmeiras, mas  caiu em jogos importantes ficando assim mais distante de assumir a liderança.

Flamengo 2017

O Flamengo que esta repleto de grandes atletas, deverá ser forte candidato à títulos da próxima temporada. A torcida carioca sempre foi exigente e certamente vai acompanhar o time em todas as competições, uma delas será a tão cobiçada Libertadores, competição que já tem vaga garantida na fase de grupos.

 

Linha do tempo

Fla-Flu hoje ao vivo para o Rio de Janeiro

07/05/2017 13:15

O queridinho do Brasil terá a grande chance de voltar a conquistar um titulo estadual logo após 3 anos de jejum. Para levantar o caneco será necessário no mínimo um empate contra seu arquirrival o Fluminense, dentro da formação do Flamengo não houve nenhuma pista dessa forma o mistério impede de termos os relacionados que pisam o gramado.

Não temos certeza, mas certamente o técnico enviará o melhor que tem em campo, independente de poupar alguns jogadores ou não, dessa forma podemos prever o mesmo time que jogou na Libertadores recentemente: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Gabriel e Everton; Guerrero.

O Flamengo teve uma campanha esplendida no decorrer do campeonato carioca e outras competições, tendo apenas quatro derrotas ate o dia de hoje 16 vitorias e 6 empates. O grupo destacou-se com o ataque, colocando muitos gols em seus adversários. Atualmente, o time é grande favorito para vencer grandes competições como a Taça Libertadores e o Brasileirão, elenco não falta.

Réver está livre de lesão e Gabriel espera melhor condição física no Fla

28/03/2017 16:43

Depois de um empate bastante polêmico contra o Vasco no último domingo, em Brasília, os jogadores começaram a semana realizando trabalhos regenerativos no CEP FLA – Centro de Excelência e Performance do Flamengo, nesta segunda-feira, 27/03.

E a boa notícia foi de que o zagueiro Réver passou por exame de imagem que constatou não haver problemas no músculo posterior em uma das coxas – uma forte dor na região foi o motivo que fez com que Zé Ricardo colocasse Léo Duarte em seu lugar no clássico. Por isso teve participação normal nas atividades com os demais companheiros.

Em campo comprimido, ainda nos treinos, os atletas que não atuaram, treinaram em um modelo que trabalhou o sistema de ataque contra a defesa. Teve a integração de jogadores formadores da equipe sub-20 do Fla, na oportunidade.

No campo 5 do Centro de Treinamentos, Gabriel efetuou mais uma etapa de exercícios para ganhar condicionamento físico, direcionados pelo preparador Roberto Oliveira juntamente com o consultor da EXOS Michael Minthorne.

Ao final da movimentação dos grupos, o meia Darío Conca participou de um rachão com a bola e os jovens que continuaram no gramado depois dos treinamentos.

Na terça-feira o time volta a se preparar para o duelo desta quarta-feira 29/03, diante do Volta Redonda, pela Taça Rio, no Raulino de Oliveira, a partir das 21:45hs.

 

Flamengo joga na Libertadores estreando contra o San Lorenzo

08/03/2017 1:10

Depois de perder na final da Taça Guanabara, no último domingo, o Flamengo tem de seguir em busca de um título para a temporada. E hoje começa essa nova caminhada para a equipe de Zé Ricardo, no Maracanã, com hora marcada para as 21:45hs – um novo desafio para os rubros-negros, pela Libertadores contra o San Lorenzo.

Não há previsão de mudanças confirmadas por Zé Ricardo, suas palavras na coletiva de ontem deixaram bem claro que a real mudança proposta pelo técnico está no comportamento dos jogadores.

Acho difícil que tenhamos o mesmo primeiro tempo tão curioso como obtivemos no domingo diante do Flamengo. Já conversamos muito, eles (os jogadores) são inteligentes – disse.

Pra dizer a verdade, possuímos algumas avaliações em andamento, mas não devo praticar grandes modificações, visto que o que ocorreu no último jogo já é passado. Os atletas tem experiência para notarem o que deve ser melhorado, e o que é preciso fazer pra uma grande participação.

Contra o Flu, Zé Ricardo acionou: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Arão e Diego; Éverton, Mancuello e Guerrero.

Jogo Fla-Flu Ao Vivo cheio de ingredientes

05/03/2017 13:03

O Flamengo encara novamente um jogo Fla-Flu Ao Vivo hoje, em confronto de Ataque contra defesa. O Rubro-negro mantém-se na posição de melhor ataque no campeonato com 18 gols marcados, deverá enfrentar o Fluminense, arquirrival que carrega o papel de defesa menos comprometida. Ingredientes não faltam para que o jogo seja considerado um dos melhores clássicos do começo de ano.

 

O Fla carrega um dos melhores retrospectos de inicio de temporada, não apenas pelos resultados, mas porque vem convencendo com seu futebol entrosado e fazendo muitos gols em seus adversários, mostrando sua superioridade em campo. No decorrer dos últimos 10 jogos disputados pelo Flamengo, venceu 8, perdeu 1 e empatou 1, tendo assim um excelente aproveitamento. Se isso não bastasse, teve o grande sucesso de bater seus maiores rivais, como o Vasco e Botafogo, faltando apenas executar o seu maior rival.

Em relação ao duelo, todo mundo sabe que o FlaFlu é um clássico importante para os cariocas, entretanto, quem levou sempre a melhor, foi o Flamengo. Em 8 partidas decisivas, o Fla levantou 6 canecos sobre seu adversário.

Formação do Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Márcio Araújo e Diego; Everton, Mancuello e Guerrero.

Ausências do Fla: Ederson, recuperando seu estado físico após uma lesão, Conca, ainda sem condições de jogar uma partida, lembrando que ele vem de uma cirurgia recente no momento que estava na China, e Leandro Damião,  com lesão no tornozelo esta de fora do banco de reservas.

Zé Ricardo ignora provocações vascaínas e promete jogo do Flamengo forte

25/02/2017 3:04

O clássico entre Flamengo e Vasco de hoje pode ser, em parte, motivo de atenção para o técnico Zé Ricardo, que afirmou em coletiva nesta sexta-feira que o seu adversário é um time “perigoso por si mesmo”, com ou sem a estreia do atacante Luis Fabiano – jogador era incerteza para Cristóvão, mas não viajou com o elenco.

No entanto, o professor que conhece bem o rival, e não de agora, tem certeza e garante que o Flamengo tem sua artilharia bem habilitada e preparada para semifinal. E sobre as provocações? Os pensamentos dos rubro-negros estão fixados apenas na partida e prometem um elenco bem competitivo e atento para eventuais mudanças.

A respeito de Conca e Ederson, Zé Ricardo disse que ambos permanecem cumprindo fases de um tratamento e que este tempo precisa ser respeitado. Na mesma situação, Leandro Damião fica de molho mais um tempo e Berrío espera uma decisão do comandante para saber se começa o jogo ou entra durante.

O conhecido Clássico dos Milhões deste sábado acontece em Volta Redonda, valendo a semifinal da Taça Guanabara, a partir das 17hs.

Flamengo envia o futebol de seus reservas para pegar o Ceará

22/02/2017 15:02

O técnico do Flamengo não deve acionar seus titular no jogo contra o Ceará pela Copa Primeira Liga, dessa forma, um grupo de reservas foi acionado para viajar ao local da partida, a tendência será colocar vários jogadores da base. O objetivo de o grupo titular será treinar para pegar o Vasco no final de semana, clássico importante para o Mengão. Dentro da competição nova, tem sido normal, os clubes enviarem seus times de reservas, devido a forte agenda inicial da temporada, tendo que competir em três campeonatos, Copa do Brasil, Estaduais e Primeira Liga.

Um dos únicos titulares no Flamengo será Muralha, o atleta estava entres os reservas no ultimo jogo da Primeira Liga da semana passada, onde venceram por 1 a 0 o América-MG. Além de Muralha, Zé Ricardo havia acionado a Everton entre os 11 titulares daquela partida, para o próximo jogo do Flamengo, a expectativa será de uma boa atuação dos jovens, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu os dois foram protagonistas do ultimo jogo disputado.

O confronto do próximo final e semana serão de extrema importância, pois além de ser um clássico, o Flamengo quer quebrar as barreiras, devindo a escassez de vitórias sobre o Vasco durante as ultimas nove partidas que jogaram.

Escalação do Flamengo para o jogo de futebol ao vivo hoje

Sabendo que o Flamengo joga seu futebol com os reservas, podemos prever a seguinte formação: Alex Muralha, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Adryan, Gabriel e Felipe Vizeu.

Fla cumpre agenda de preparações e duelo antes de semifinal e Berrío vira ausência

19/02/2017 10:30

Antes de partir para Volta Redonda, a equipe de Zé Ricardo treinou na manhã de ontem, no Ninho do Urubu atividades físicas e táticas em preparação para enfrentar o Madureira, em Volta Redonda, a partir das 17hs, valendo decisão de grande importância no grupo B da Taça Guanabara 2017. O primeiro posicionado assegura duelo com o segundo classificado do grupo C.

A semana foi de muitos treinos e trabalhos visando a definição de elenco para esta partida. Depois do triunfo no tradicional contra o Botafogo no sábado passado, os jogadores reapresentaram-se logo na segunda-feira, 14. Houve exercícios regenerativos para os titulares e também para os que atuaram no jogo, os demais atletas trabalharam estratégias de jogo e extrações de bola.

Na quarta-feira alguns jogadores já embarcaram para Brasília onde teve confronto com o América-MG, no qual, o Mengão perdeu por 1 a 0.

Um dos desfalques de hoje será Berrío. O atleta teve constatado um problema no músculo adutor esquerdo e nem pôde viajar com os companheiros. A escalação segue em absoluto sigilo.

Flamengo pode ter Renê contra o América-MG

16/02/2017 1:14

O Flamengo está conseguindo fazer um bom início de temporada pelo Campeonato Carioca e também na Primeira Liga. Um fator que pode ter contribuído é que as equipes ainda não estão atuando com sua força máxima (jogadores de ponta), mas o que já soma muitos pontos positivos para o time Rubro-negro.


A próxima partida do Fla será nesta quinta 16/02, diante do América-MG, pela Primeira Liga. O elenco deverá ser em grande parte formado por atletas da reserva. Entre eles Renê é destaque principal.

No final desta semana, o grupo segue o baile e enfrenta o Madureira pela Taça Guanabara. Mais interessante lembrar que o Mengão já tem sua vaga garantida à semifinal.

Abaixo segue a relação com os jogadores que viajaram para Brasília:
Arqueiros: Alex Muralha e Thiago
Laterais: Rodinei, Renê e Moraes
Para a Zaga: Juan, Donatti e Léo Duarte
Volantes: Cuéllar, Márcio Araújo, Ronaldo e Jean Lucas
Para o Meio: Lucas Silva, Adryan, Cafu e Everton
Ataque: Gabriel, Berrío, Loran e Leandro Damião

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo