Jogo do Grêmio Ao Vivo hoje

Compartilhe:
AO VIVO

Grêmio-RS x Atlético-PR

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: agosto 20, 2017
Hora do Jogo: 11h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Arena do Grêmio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Assistentes: e

Jogo Gremio hoje

Os torcedores podem acompanhar ao vivo o jogo do Grêmio em todas as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e competições internacionais, tudo através das informações que divulgamos referente aos jogos programados em todas as temporadas.

O Grêmio sempre carregou o papel de Imortal Tricolor e seus torcedores sempre dando apoio em todos os momentos difíceis do clube, por isso o time gaúcho é uma equipe com muitos seguidores no Brasil e no mundo.

O Grêmio conquistou novamente uma vaga na Copa Libertadores de América para a edição 2016, não é nada incomum o time gaúcho ganhar esse espaço tão cobiçado pelos times latino-americanos, pois a campanha do Grêmio em 2015 foi muito boa, apenas faltou vencer alguns jogos. Desta vez o time entra na disputa pelo titulo, municiado de um bom elenco e um técnico em ascensão, Roger, que conquistou a torcida com seus ótimos resultados.

Linha do tempo

Grêmio visita o São Paulo-RS com reservas

29/03/2017 1:29

Como de costume Renato Gaúcho não poupou o mistério no ultimo treinamento feito. O elenco que joga nesta quarta-feira contra o São Paulo-RS, previamente revelado ser de reservas, foi colocado em campo na manha desta terça, mas sem a imprensa por perto, no CT Luiz Carvalho. Os jornalistas tiveram acesso apenas no momento do jogo descontraído entre os jogadores titulares e reservas.

 

Com a classificação garantida, Renato pretende usar um grupo diferente do que usou contra o Juventude, que aplicou uma bela goleada ao rival. Dentro do time desta quarta-feira, haverá novidades, como a estreia de Bruno Rodrigo e Gastón Fernández.

O Grêmio já garantiu sua vaga na próxima jornada do Gauchão. Somando 17 tentos na tabela, deverá determinar sua colocação. O maior objetivo do próximo confronto será subir na tabela para ganhar maiores vantagens como mandante de campo nas quartas de finais.

SÃO PAULO-RS X GRÊMIO – 11ª JORNADA – CAMPEONATO GAÚCHO

Provável Escalaçãoi: Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jailson, Michel, Lincoln, Gastón e Fernandinho; Everton.
Ausentes: os titulares serão preservados. Beto da Silva, Jael, Douglas, e Barrios se recuperam de lesão.

 

Grêmio joga Gre-Nal Ao Vivo neste sábado

03/03/2017 20:29

Antes do Gre-Nal deste sábado, a equipe gremista realizou seus trabalhos preparativos com acesso livre para a imprensa na tarde de ontem, na Arena.

Um dos destaques na atividade foi Maicon. O jogador começou sua preparação fazendo corridas no campo e posteriormente a um dedo de prosa com o técnico Renato, o médico do clube e o fisioterapeuta, o capitão seguiu participando do rachão com os companheiros – o que pode indicar sua atuação no clássico.

A situação de Edilson ainda é diferente. O lateral-direito tem treinado bastante, mas ainda aguarda sua estreia na temporada, praticando mais atividades físicas juntamente com Cortez.

O setor de ataque está bem representado. Pois o time pode contar tanto com Pedro Rocha, que é atual titular, quanto com Lucas Barrios (recém-contratado como reforço). Tudo indica a entrada do paraguaio na sequência do duelo.

Até certo momento do jogo recreativo acreditava-se que os torcedores pudessem entrar na Arena, como já é costume antes de clássicos, mas não foi possível. No entanto, as pessoas que foram demonstrar carinho pelos seus ídolos, contentaram-se em cantar pelo lado de fora do estádio.

O grupo de Bolaños, composto em sua maioria por reservas, foi o vencedor do rachão. O elenco que deve começar no Clássico gaúcho tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños e Luan; Barrios (Pedro Rocha).

Grêmio joga contra o Ceará com reservas, mantendo titulares para o Grenal

02/03/2017 13:28

O Grêmio joga hoje contra o Ceará pela Primeira Liga, entretanto, o maior objetivo será o próximo duelo do final de semana contra seu arquirrival o Internacional. Pouco se fala do jogo desta quinta-feira, pois os olhares estão apenas no Grenal, duelo importante para alavancar  em qualquer competição.

 

O jogo pela Primeira Liga terá o time C do Grêmio e não haverá nenhum reserva dos titulares, para que o clássico seja repleto de bons jogadores. A expectativa no Gre-Nal é grande, os dois clubes não querem apresentar suas formações, mantendo assim mistério no clássico gaúcho.

Escalação do Grêmio: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Machado, Jeferson Negueba, Tilica, Ty e Lima; Luan (Lucas Coelho).

Grêmio e Cruzeiro Ao Vivo neste final de semana

25/02/2017 3:26

Renato Portaluppi terminou todas as atividades programadas para pegar o Cruzeiro-RS em um rachão e muitos ajustes de cobranças de falta e escanteios. Por não ter montado um grupo de jogadores em campo, não foi possível descobrir a escalação. Uma boa noticia dentro do plantel é a volta de Luan, o mesmo já se encontra disponível, mas será acionado no Grenal.

 

Luan vem de um problema no joelho, já recuperado, será poupado neste final de semana. Pedro Rocha também será outro desfalque, o mesmo passa por negociações de renovação com o clube.

Podemos prever a seguinte formação do tricolor gaúcho: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Bolaños e Fernandinho; Everton.

O Grêmio faz uma campanha media no Campeonato Gaucho, o clube está na terceira posição, somando sete tentos ganhos. O líder é o Novo Hamburgo, somando 12 pontos.

Grêmio é cobrado por mais criações e menos Contra-ataques

19/02/2017 10:51

Uma revelação dada por Jailson, antes do jogo deste domingo, diante do São José, mostra que o técnico Renato Portaluppi ficou insatisfeito com o desempenho dos gremistas na vitória de 1 a 0 sobre o Passo Fundo, no final de semana passado.

De tudo o que mais desagradou o treinador foram as poucas oportunidades a gol desenvolvidas na partida. Apesar de ter preparado um sistema de ataque com reservas para hoje, a esperança de Renato é que o time se torne, de fato, mais efetivo dificultando a vida da equipe concorrente. Para a defesa, a ordem é que os jogadores evitem os contra-ataques, com marcação em cima dos rivais.

– O professor cobrou muito movimento dos atacantes, pra nós concluirmos mais vezes a gol, diminuirmos as marcações a fim de evitarmos os contra-ataques. É só colocar em prática para alcançar a vitória – afirmou o atleta.

O duelo vale a 5ª rodada do campeonato Gaúcho e esta marcado para começar às 7:30 PM, na Arena. O tricolor gaúcho está com algumas baixas, que precisarão de tempo como: Edílson (que até agora não atuou neste ano), Douglas, Luan e Pedro Rocha, todos lesionados. Fernandinho e Everton podem receber uma chance para o ataque, com Bolaños e Léo Moura fixados no time principal.

Renato Portalupi terá que reformular time por conta de desfalques importantes

12/02/2017 11:09

Renato Gaucho não terá trabalho fácil para os próximos meses, o técnico terá que montar um time conforme os desfalques que sofreu recentemente, um deles foi Douglas, que foi lesionado no ultimo jogo disputado, o mesmo rompeu um ligamento, tendo que ficar seis meses em recuperação e fazer cirurgia. O jogo a seguir do Grêmio será contra o Passo fundo, e para a vaga livre, Miller Bolaños vai ficar no lugar do armador do tricolor.

Mesmo com um desfalque importante, Bolaños pode substituir a altura, o atleta tem suas limitações em campo, mas sempre foi eficiente, a posição herdada, também será um ponto importante, pois é a posição preferida do jogador estrangeiro.

Em relação à formação, o Grêmio não vai poder acionar, Pedro Rocha, em recuperação de prejuízo no calcanhar, Jael e Everton serão os prováveis substitutos.

O Grêmio começou com vitória na temporada 2017 vencendo o Ypiranga por 2 a 0, mas teve duas derrotas seguidas após o inicio, perdendo de 2 a 1 diante o Caxias e 2 a 0 contra o Flamengo, o primeiro pelo Gauchão e outro pela Primeira Liga. Um fator dos tropeços do time é a reformulação e entrosamento de um novo elenco, devido à saída do volante Walace e outros jogadores do grupo, por esse motivo, o time comandado por Renato Gaúcho terá que ser encontrado e logo ajustado.

GRÊMIO X PASSO FUNDO

Provável time em campo do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Maicon, Jailson, Ramiro, Bolaños e Everton (Jael); Luan.
Ausências do Grêmio: Douglas, Beto da Silva, Pedro Rocha e Kannemann.

Em preparação Grêmio recebe visita de ex-goleiro Taffarel

07/02/2017 17:26

Algumas alterações na equipe do Grêmio ficaram definidas nas atividades coletivas desta segunda-feira como o retorno de Fernandinho para o ex-clube, mais precisamente no ataque. A partida acontece nesta quarta 08/02, a partir das 19:30hs, no estádio do Mané Garrincha.

Gols do jogo Grêmio pelo Gauchão

Apesar de ter treinado estrategicamente, Machado deixa a equipe e dá a vez para Arthur, que fará dupla com Fernandinho. O treino contou com todo o elenco, inclusive os que jogaram na derrota para o Caxias, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Apenas Pedro Rocha teve de sair mais cedo dos trabalhos por conta de tensões e sua participação no estadual, contra o Passo Fundo deixa dúvidas.

A provável escalação do tricolor gaúcho deve ter: Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Kaio; Fernandinho, Arthur, Michel e Everton; Bolaños.

Destaque no Grêmio!

O ex-goleiro e atual preparador de goleiros da seleção, Taffarel marcou presença durante a preparação no CT Luiz Carvalho para fazer um acompanhamento. Por sugestão do técnico Tite, Taffarel também já visitou o Internacional, na segunda 06/02. Conversou reservadamente com Rogério Godoy e com Marcelo Grohe, um de cada vez. Posteriormente Bruno Grassi para o bate papo com os companheiros.

Grêmio enfrenta o Caxias e fica perto de assumir liderança por Gols no Gaúchão.

05/02/2017 11:56

Neste domingo 05/02 Grêmio e Caxias se enfrentam, no Estádio centenário, em Caxias do Sul, às 17hs (Bra) pelo Campeonato Gaúcho. Para o técnico Luiz Carlos Winck será a oportunidade de alcançar a primeira vitória do Caxias no estadual.

Confira os momentos e gols do Grêmio e Ypiranga

Ontem pela manhã, os gremistas já foram preparados e tiveram sua equipe definida pelo treinador Renato Portaluppi, no CT Luiz Carvalho. Léo Moura e Edílson continuam como ausências na equipe, passando uma das posições para o lateral Leonardo. Jailson está programado para atuar no segundo tempo, quando Walace deixar o gramado.

Conforme as últimas preparações ocorridas, o Grêmio deverá utilizar a mesma formação que venceu o Ipiranga por 2 a 0, na quinta-feira e se os tricolores gaúchos vencerem mais esta partida, ficam empatados com o Novo Hamburgo, que triunfou sobre o Internacional por 2 a 1, no duelo deste sábado. No entanto, fica com a

A provável escalação gremista deve ter Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. 

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo