Jogo do Corinthians Ao Vivo

Compartilhe:
AO VIVO

Cruzeiro-MG x Corinthians-SP

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: outubro 1, 2017
Hora do Jogo: 16h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Assistentes: e

Jogo Corinthians hoje

Se você quer assistir ou acompanhar o jogo Ao Vivo do Corinthians , é necessário ver as informações ao lado, dessa forma poderá torcer  pelo timão através de rádio online, em tempo real e ate mesmo com transmissão de imagens em vídeo, o melhor de tudo que poderá acompanhar através de qualquer dispositivo Mobile/Celular.

O Corinthians tem uma enorme torcida, por isso disponibilizamos tudo que é preciso para poder assistir os jogos, sempre que o Timão estiver em ação, dessa forma nenhum torcedor ficará de fora. Também mantemos informado sobre todas as noticias com relação aos acontecimentos do clube, assim como escalações, contratações, resultados e promoções para o torcedor.

O Corinthians para o próximo ano

O Timão não conseguiu conquistar uma vaga para Libertadores da edição 2017, esse fato deixou a torcida aflita, pois o Corinthians vinha participando do campeonato internacional por vários anos consecutivos. Neste momento, o clube se encontra na procura de um treinador e negociando com reforços para a próxima temporada.

O Retrospecto do Timão é impecável, diferente do que muitos comentaristas falam, o time não decaiu, mesmo sofrendo com todas aquelas saídas de jogadores importantes. Mesmo sem ter grandes baixas em 2016, a torcida reclama da administração feita com relação aos treinadores que passaram pelo clube,  que nenhum deles mostrou força, depois da saída de Tite.

Linha do tempo

Timão joga ao vivo hoje para garantir titulo Paulista

07/05/2017 13:33

Para este final de semanas, às 16h, Corinthians e Ponte Preta devem medir forças na casa do Timão, em Itaquera, em jogo decisivo na final do Campeonato Estadual Paulista. O Corinthians precisa garantir que vai levantar o caneco neste domingo diante a sua torcida; os visitantes pisam o gramado na tentativa de reverter a situação nada fácil.

Logo após o Timão aplicar 3 a 0 contra a Ponte Preta, em Campinas, o grupo vive um momento interessante de conforto para este jogo. Podendo ser derrotado por até dois gols de diferença que mesmo com derrota desse formato levantará a taça sem problemas. Entretanto, se o timão tomar 3 gols de diferença, a decisão será levada aos pênaltis.

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô
Desfalques do Corinthians: Gabriel e Rodriguinho; Giovanni Augusto.

Para o duelo, Carille deverá improvisar alguém para substituir o meio defensivo Gabriel e o meia Rodriguinho. No entanto Paulo Roberto e Camacho ficarão com a vaga. O Objetivo será dominar a bola na maior parte dos 90 minutos e travar qualquer ataque perigo da Ponte.

Corinthians começa jornada de jogos decisivos de eliminação

01/04/2017 15:07

O Corinthians não terá vida fácil nas próximas semanas, tendo que enfrentar inúmeros jogos mata-mata de extrema importância para o clube. O primeiro confronto será contra o Botafogo de São Paulo, duelo marcado para este sábado pelas quartas de finais do Paulistão. Os outros dois jogos decisivos serão pela Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, este ultimo deverá enfrentar o Internacional pela quarta fase da competição.

O Maior objetivo do técnico será vencer o próximo jogo, sem dar prioridade a nenhum. Ele acredita que tem time para poder arcar com um time forte em cada campeonato disputado.

Para o duelo deste final de semana, diante o Botafogo, o único desfalque será Rodriguinho, o mesmo passa por recuperação do joelho, Camacho é o primeiro reserva a ser acionado em caso de sua ausência. No mais, o treinador vai enviar o melhor que tem em seu plantel, montando o melhor time titular que jogou ate o momento na temporada.

Carille deverá escalar elenco misto contra o Linense na Arena

29/03/2017 1:09

O Timão enfrenta o Linense nesta quarta, em Itaquera em partida que conclui a fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe não contará com o volante Maycon no duelo. O jogador foi diagnosticado com uma infecção intestinal na tarde desta terça-feira e não poderá participar da partida. O mesmo vem atuando como principal peça na equipe de Carille.

Os jogadores mais acionados não treinaram com bola nas atividades desta terça 28, permaneceram na academia a fim de evitar desgastes maiores. Os jogadores menos escalados e alguns que não estão escritos no estadual foram a campo e realizaram treinos com a bola.

Tudo indica que o técnico Fabio Carille deverá poupar jogadores, uma vez que o Timão já está classificado para as quartas de final. Fellipe Bastos e Camacho são exemplos de alternativas para o comandante, bem como Paulo Roberto e Guilherme, mas ainda nada confirmado.

Outras ausências serão Pablo e Rodriguinho, cumprindo suspensão. O atacante Romero e o lateral-direito Fagner estão atuando em suas seleções – paraguaia e brasileira respectivamente. Entretanto, apesar de se queixar de incômodo no tornozelo esquerdo Guilherme Arana, está na relação para o jogo, marcado para começar às 21:45hs, na Arena do Corinthians.

O elenco provável para hoje deve ter Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel (Paulo Roberto); Pedrinho, Jadson, Camacho e Léo Jabá; Jô

Corinthians Visita o São Paulo em clássico de jogos opostos

26/03/2017 15:16

Um jogo de times com métodos opostos acontecerá neste final de semana no estádio Morumbi. São Paulo e Corinthians pisam o gramado colocando seus pontos frágeis e fortes. O tricolor paulista leva a melhor no setor ofensivo, mas deixa muito a desejar na defesa. O Timão é o oposto, tendo a zaga que recebeu menos gol na competição, mas um ataque que não coloca medo no rival.

O Timão, que sofreu com quatro gols nas ultima rodadas, não deixa de ter a melhor zaga do campeonato. Um ponto importante para o Corinthians: o elenco do treinador  Fábio Carille venceu os rivais Palmeiras e Santos por 1 a 0, resultados magros, mas em jogos de extrema importância.

Em dez rodadas do Paulistão, o Corinthians tomou sete gols. Para o jogo diante o São Paulo, o grupo alvinegro poderá contar com a volta de uma peça importante, Balbuena, que terá que jogar em dupla com Pablo.
Podemos afirmar a seguinte escalação do Corinthians para pegar o São Paulo: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô. Técnico: Fábio Carille

 

Corinthians Ao Vivo hoje diante o Santos pelo Paulistão

04/03/2017 12:09

O Timão vai enfrentar o Santos neste sábado, a partir das 18:30hs, pelo Paulistão. As principais novidades para a partida deverão ser Jadson e Rodriguinho para o meio campo. O treinador Fábio Carille espera que ambos possam estar aptos para atuarem como principais.

 


Em coletiva ontem no Centro de Treinamentos, Carille se lembrou da participação de Jadson contra o Brusque, no meio da semana, que parece ter superado as expectativas da comissão técnica. Mesmo que o atleta não esteja 100% apto fisicamente, a intenção é utilizá-lo pelo menos 70 minutos de jogo.

Já Rodriguinho que não atua a dois duelos, está restabelecido de um incômodo muscular na coxa esquerda, adquirido diante do Palmeiras. O atleta treinou na quinta e também nesta sexta-feira – é bem provável que seja acionado para o início da partida.

No ataque há possibilidades de trocas com Kazim e Jô. O comandante ressaltou sobre a atuação deste último diante do Mirassol afirmando que foi muito bem. No entanto, a vaga está disputada entre os dois jogadores.

O elenco que deverá começar tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Fellipe Bastos (Maycon) e Romero (Marlone ou Giovanni Augusto); Jô.

Jogo do Corinthians será marcado por poupar para clássico de sábado, 04/03

01/03/2017 0:34

A partida desta quarta-feira 01/02, em Santa Catarina, entre Corinthians e Brusque promete a estreia, ainda que rápida, do meia Jadson a partir do 2º tempo. Desde que chegou ao clube, o atleta tem realizado atividades físicas e treinamentos a fim de recuperar o ritmo de jogo. A intenção do técnico Fabio Carille é conservar o jogador para o clássico no próximo fim de semana, pelo Campeonato Paulista contra o Santos.

 

Falando sobre escalação, a tendência é de que o treinador permaneça utilizando o mesmo esquema que formatou para vitória diante do Marissol, no sábado passado, o 4-4-2 e repita a doze com cautela ao acionar Kazim e Jô, pois ambos os jogadores receberam muitos elogios pelo bom desempenho, contribuindo juntos no confronto.

Quem ainda segue como ausência para o duelo no sul é Rodriguinho. Na oportunidade contra o Palmeiras o atleta sofreu dano na coxa esquerda, já o deixando fora da vitória sobre o Marisol.

A partida que é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, está marcada para as 21:45hs. Diferentemente de como ocorre na 1ª fase, o time visitador não possui a vantagem do empate. Caso o placar se iguale, as equipes decidirão através de pênaltis.

A seguir a lista de acionados para o confronto com os catarinenses:

Arqueiros: Cássio, Caíque e Matheus Vidotto;
Para a zaga: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson;
Para os lados: Fagner, Guilherme Arana e Léo Princípe;
Meio-campo: Fellipe Bastos, Gabriel, Giovanni Augusto, Jadson, Marciel, Maycon e Paulo Roberto;
Ataque: Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero.

Timão desenvolve variações táticas para jogo ao vivo deste sábado contra o Marissol

25/02/2017 3:13

O Corinthians que treinou na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Joaquim Grava teve, quatro alterações para pegar o Marissol, neste sábado, às 19:30hs, em relação a última partida.

Começando pelo volante Gabriel, que apesar da expulsão no jogo clássico com o Palmeiras, está liberado para jogar. O Tribunal de Justiça Desportiva enviou uma notificação cancelando a aplicação da pena de cartão e automaticamente deixando o atleta livre para participar da partida.

Depois dos trabalhos, o técnico Fábio Carille anunciou em coletiva que o Timão deve passar por mais alguns ajustes. Balbuena, Romero, Fagner e Rodriguinho não treinaram. De todos somente o meio-campista já está fora da relação. Os demais passarão por uma última avaliação.

O time que treinou teve: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim e Jô.

É bem provável que o esquema troque por um momento do 4-1-4-1 pelo 4-4-2, ficando Léo Jabá na lateral direita e Maycon pela esquerda, consequentemente mais abertos. Fellipe Bastos e Gabriel dando segurança no centro de campo.

Poderá ser, também, uma oportunidade para Kazim e Jô jogarem juntos, desde o começo, em um confronto oficial. Os dois haviam passado por um teste diante do São Paulo, no Torneio da Flórida, no entanto, o turco já recebera expulsão logo no 1º tempo do jogo. Com o câmbio de estratégias, é bem possível um encontro entre os companheiros de setor.

Giovanni Augusto segue somente comparecendo às atividades, a fim de restaurar a forma física após problema muscular. A previsão é de que o meia-atacante retorne contra o Brusque, na quarta que vem, em Santa Catarina.

Clássico do futebol ao vivo hoje entre Timão e Verdão

22/02/2017 20:44

O Timão terá uma diferente formatação para encarar o Palmeiras no clássico, desta quarta (22), a partir das 21:45hs, em Itaquera. O treino de ontem foi fundamental na decisão do técnico Fábio Carille. As confirmações são de que Maycon e Kazim atuarão como titulares na partida.

O primeiro substituirá a ausência de Camacho, que recebeu liberação para acompanhar as últimas despedidas do pai que faleceu, ao sofrer um acidente de elevador, neste domingo, no Rio. Kazim jogará por escolha do treinador, na posição de Jô.

Comparando com o elenco que ganhou do Audax, no fim de semana, também haverá a volta de Marlone, que participou apenas do 2º tempo da partida – o atleta estava em processo de recuperação de problemas musculares. Ele entra na vaga de Jabá.

A escalação que entra contra o Palmeias tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Kazim.

Segundo o professor Fábio Carille, Maycon já tem condições e ritmo bastante elevados. Lembrou de atuações do jogador na seleção e na Ponte Preta. Quanto a Kazin, ele fez uma boa entrada no último duelo e por causa disso continuaremos dando sequência a ele – disse carille em entrevista.

O Cornthians vai tentar manter a liderança no grupo A do Paulistão. Já são nove pontos em quatro jogos disputados.

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo