Jogo do Cruzeiro Ao Vivo hoje

Compartilhe:
AO VIVO

Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ

Campeonato: Copa do Brasil
Dia do Jogo: setembro 27, 2017
Hora do Jogo: 21h45 horário de Brasília
Local do Duelo: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Assistentes: e

Jogo Cruzeiro hoje

O jogo ao vivo do Cruzeiro pode ser acompanhado por meio das informações que mostramos ao lado. Não fique sem assistir o duelo do seu time, pois sabemos que neste momento o Cruzeiro vive um dos melhores momento de sua historia, sendo campeão brasileiro duas vezes consecutivas, o qual é indispensável deixar de ver os jogos da equipe mineira.

Neste momento, o Cruzeiro vem realizado boas partidas, ate o momento foi um forte candidato a titulo em todas as competições que vem participando, foram seis vitórias, três empates e uma derrota, desde o começo de 2016, ate o dia 14 de março, mais em breve vamos manter estas informações atualizadas.

Podemos afirmar que o futebol apresentado pelo Cruzeiro não tem convencido a torcida, mas será necessário dar mais tempo ao novo técnico, pois recentemente, Deivid que era técnico no começo do ano, foi demitido por conta dos resultados negativos no estadual.

Linha do tempo

Mano Menezes encaixa time competitivo na Temporada

05/02/2017 13:50

A Raposa vive empenhada em apresentar um futebol competitivo e de resultados. Para isso precisa conquistar o terceiro placar positivo contra o Tricordiano neste final de semana pelo Campeonato Mineiro 2017. Os primeiros confrontos do Cruzeiro foram bem sucedidos, um deles foi à vitória contra o Villa Nova e o ultimo no clássico contra o Galo pela Primeira Liga. Sem duvidas, o triunfo da raposa perante seu arquirrival revela muitas coisas, o time não é o mesmo de 2016 e terá melhores resultados nesta atual jornada.

Momentos do clássico de Minas

Como revelado antigamente, a diretoria do Cruzeiro não fez muitas contratações neste ano, mas fez duas boas negociações. Uma delas é a chegada de Thiago Neves, o outro é Lucas Silva. Entretanto, os dois atletas não podem atuar no momento, o primeiro precisa regularizar seus papeis com a federação, já o outro, não tem condição física, tendo que aguardar mais dias para sua estreia pelo Cruzeiro.

Escalação do Cruzeiro hoje

O time de Mano Menezes esta tendo um ataque muito forte e para o confronto deste Domingo não haverá desfalques de importância, dessa forma podemos prever a seguinte formação do time celeste em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Cruzeiro joga clássico pela Primeira Liga

31/01/2017 14:14

Clássico é constantemente um combate além do imprescindível e através de uma pegada a mais em diferente aos demais confrontos durante a temporada. Por causa disso, é conhecido por vários no ambiente do futebol, como um torneio diferente, uma vez que a equipe triunfante fica numa agradável situação, ao mesmo tempo em que o derrotado lamenta o tropeço até o seguinte confronto e encara a opressão e juízo da sua torcida.

Para este ano, Cruzeiro e Atlético-MG imediatamente realizarão um clássico cedo onde haverá maior pressão por resultados: dentro do inicio os dois times se enfrentam na Primeira Liga. Decorrerá a segunda partida oficial na temporada. No Campeonato Mineiro, a equipe celeste estreou com sucesso vencendo por 2 a 1 em cima do Villa Nova, em seus domínios, ao mesmo tempo em que o Galo venceu o América TO por 1 a 0, no Independência. O Atlético Mineiro também teve dois jogos no Aberto da Flórida, levando uma conquista (2 a 0 em cima de o Tampa Bay Rowdies) e um resultado negativo (1 a 0 contra o Bayer Leverkusen).

As duas equipes mantém sigilo com relação a escalação, dessa forma  não temos como apresentar uma formação certa.

Cruzeiro enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Campeonato Mineiro

29/01/2017 12:36

A Raposa terá sua grande estreia neste final de semana contra o Villa Nova pelo campeonato Mineiro. O time de minas, que não fez muitas contratações neste ano, mas conseguiu trazer Thiago Neves ao elenco, entretanto, o recém-chegado ao clube não poderá atuar na estreia, pois precisa regularizar sua papelada e ganhar condição física.

O Cruzeiro vai começar o ano 2017 praticamente com o mesmo plantel que terminou em 2016. Mas. Diogo Barbosa, reforço recém-chegado, ganha espaço na lateral-esquerda. Dessa forma podemos prever a seguinte formação do Cruzeiro em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.

Melhores momentos do Cruzeiro e Araxa pela Pre-temporada

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo