Jogo do Bahia Ao Vivo

Compartilhe:
AO VIVO

Bahía-BA x Coritiba-PR

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: setembro 30, 2017
Hora do Jogo: 16h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Assistentes: e

Jogo Bahia hoje

Fique ligado para assistir o jogo do Bahia ao vivo online, para isso você precisa curtir a nossa Fanpage, dessa forma ficará sabendo de todas às formas de assistir seu time do coração e também em tempo real online.

O Bahia sempre foi um time com muitos seguidores no estado Baiano, e por mais que passe por dificuldades a torcida sempre será fiel ao seu clube, atualmente o Bahia se encontra na segunda divisão, pois sofreu com o rebaixamento em 2014 e precisamente junto com seu arquirrival o Vitória.

Atualmente luta pela permanência no G4, posição para poder entrar no futebol de Elite na próxima temporada. A batalha não será fácil, no entanto o retrospecto está sendo bom para o clube baiano.

Linha do tempo

Com desfalques Bahia redobra atenções para o mata mata

29/03/2017 3:33

O Bahia encerrou na manhã desta terça-feira suas preparações para encarar o Sergipe no primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta 29, a partir das 21:45, no Batistão.

Inicialmente os trabalhos foram estratégicos, finalizados com jogadas de bola parada. Não estiveram presentes os atletas Juninho Capixaba, acometido de uma pancada no tornozelo, herdada no último duelo da equipe e João Paulo, também com dano no pé.

Outros jogadores como o zagueiro Jackson e o goleiro Jean não participaram dos treinos. O primeiro trabalhou apenas a forma física separadamente e o segundo está vetado por causa de uma amigdalite.

Até aqui o Bahia já conquistou 14 pontos em seis partidas, garantindo jogo das quartas de final em casa e também com os créditos de melhor desempenho da 1ª fase do torneio. Motivos que fazem de Guto Ferreira o principal cobrador por mais empenho, mais concentração por parte dos jogadores.

Guto Ferreira poderá escalar Anderson; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane;

Bahia não consegue vencer o Altos-PI, mas mantém-se na liderança

13/02/2017 11:53

O Bahia não conseguiu os três pontos diante o Altos de Piaui, o jogo ficou em 0 a 0, mas o time baiano foi muito superior, no primeiro tempo teve muitas tentativas a gol, mas o goleiro do adversário estava iluminado no dia. No segundo tempo, o Bahia teve o prejuízo de um expulso, a partir desse empecilho, o rival cresceu em campo, mas o Bahia conseguiu impedir o ataque e a pressão do time de casa.

O jogo não teve brilho, houve muita disputa em campo e faltas, causando assim um jogo apagado e sem jogadas trabalhadas. Mesmo sem trazer os 3 pontos, o Bahia se encontra na liderança do seu grupo, somando 5 pontos, mas poderá perder a posição, caso algum time vença do jogo Fortaleza e Moto Club.

Com invencibilidade no estadual, Bahia recebe o Bahia de Feira em Pituaçu

08/02/2017 18:58

Este comecinho de temporada tem se mostrado bastante positivo para a equipe do Bahia. Já foram quatro jogos oficiais que o time disputou e não sofreu nenhum gol, dando ainda, poucas oportunidades para os rivais.

A chance de continuar com este desempenho animador continua nesta quarta-feira 08/02, diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Em caso de vitória dos baianos, a liderança temporária é uma consequência.

Com a possível preservação do zagueiro Jackson – para estar apto para confronto pelo Nordestão, no final de semana  – o elenco que deve atuar contra o Bahia de Feira deve ter Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo.

Bahia tem dois pontos de vantagem, porém dois desfalques diante do Jacuipense

01/02/2017 0:15

Ao entardecer desta terça-feira, o Bahia anunciou a listagem com os jogadores acionados para o duelo diante do Jacuipense. Estão ausentes nesta lista o lateral esquerdo Matheus Reis e o meia Renato Cajá. O primeiro por conta de análises realizadas após o atleta reclamar de desconfortos musculares, no jogo contra o Jacobina, não deu outra, ficará de fora por prevenção. Renato Cajá, embora tenha participado dos trabalhos físicos, não jogará devido um problema na panturrilha, que surgiu no mesmo duelo de domingo.

A partida que se inicia às 20:45hs(Salvador) contará com 19 nomes, veja a relação:
Gol: Anderson e Deijair;
Lados: Juninho;
Zaga: Éder, Rodrigo, Bolívia, Lucas Fonseca;
Volantes: Junior Ramos, Matheus Sales, Juninho e Feijão;
Meias: Régis, Marco Antônio e Diego Rosa;
Ataque: Kainan, Mario, João Paulo, Matheus Peixoto e Gustavo.

O que rolou na preparação?

Guto encaminhou a equipe de forma coletiva, ou seja, sem reparar os jogadores principais dos reservas. Os trabalhos contaram com câmbio de passes, partidas de bola e agilidades voltadas para finalizar as jogadas.

Guto não partiu com a junta tricolor para Riachão do Jacuípe, pois precisou concluir seus trabalhos em Salvador treinando os atletas que não estão relacionados. Treino agendado para esta quarta-feira pela parte da manhã. Em seguida o técnico viaja para Riachão.

Duelo já soma vantagens ao time do Bahia, que tem três pontos totais e dois sobrando, é o líder do recém-iniciado Campeonato Baiano.

Melhores momentos do confronto Bahia e Fortaleza

Bahia enfrenta o Jacobina na estreia pelo campeonato Baiano

28/01/2017 19:39

Depois de estrear a temporada 2017 perante a Fortaleza pela Copa do Nordeste, o Bahia pisou os gramados nesta sexta-feira para fazer a preparação técnica e tática em busca de um resultado positivo neste final de semana contra o Jacobina pelo campeonato Baiano. O tricolor baiano não conseguiu vencer o seu rival no meio da semana, ficando um placar de 0 a 0. Pelo pouco tempo de descanso, os titulares foram poupados de fazer atividades físicas pesadas, os reservas que ficaram para trabalhar, já Diego Rosa, Juninho, Zé Rafael e Éder treinaram normalmente.

Em vez de fazer treinamento pesado, o treinador decidiu fazer ajustes técnicos no elenco principal, em prol do jogo deste final de semana contra o Jacobina. Dentro dos relacionados para treinar, Feijão surgiu como a grande novidade, o atleta estava longe dos gramados por conta de uma lesão.

Wellington Silva, Edigar Junio e Yuri não apareceram, os jogadores passam por problemas de lesão e recuperação.

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo