Jogo do Atlético Mineiro Ao Vivo hoje

Compartilhe:
AO VIVO

Atlético-PR x Atlético-MG

Campeonato: Brasileirão Série A
Dia do Jogo: outubro 1, 2017
Hora do Jogo: 19h00 horário de Brasília
Local do Duelo: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Assistentes: e

Jogo Atlético Mineiro hoje

Não fique sem assistir o jogo ao vivo do Galo (Atlético-MG) hoje e sempre por meio da Internet ao vivo, para isso é necessário verificar as informações ao lado, horário, local e forma de como acompanhar seu time do coração.

Atualmente o Atlético Mineiro vem mostrando seu bom futebol ao longo dos anos, assim foi em 2013 que venceu o titulo da Libertadores com muita garra e esforço, e em 2014 conseguiu reverter um resultado negativo conquistando a Copa do Brasil, em uma partida praticamente perdida,  no entanto o final foi favorável ao Galo.

 

Linha do tempo

Galo e Godoy Cruz, um início imperdível

08/03/2017 14:18

Finalmente o grande dia. Hoje tem mais uma estreia na Libertadores com o Atlético-MG em busca do bicampeonato na competição que se inicia na Argentina, a partir das 19:15 – hora de Brasília, em Mendonza. Além da importância de ser a primeira partida pela Libertadores deste ano – disputa considerada a prioridade do time na temporada – existe outro peso que vai começar a ser avaliado em campo, o trabalho e logicamente os resultados do até então técnico do Galo, Roger Machado. O treinador acredita que com 10 partidas é possível avaliar o trabalho de um profissional técnico.

O Galo tem um número expressivo de atletas campeões. São oito jogadores e entre eles estão Gabriel, Otero e Cazares. Os demais são mais jovens e estarão integrando um elenco bem misturado na competição intercontinental, somando jovialidade com conhecimento.

Se por um lado, os atleticanos poderão dispor da boa fase de Fred, com uma marca de nove gols em sete partidas, neste começo de ano mais a diversidade de peças no elenco mineiro, por outro lado, o Godoy Cruz começa com seu ritmo mais lento. Isso porque a equipe argentina realizou poucos jogos oficiais, por causa de uma greve realizada em protesto a Federação Argentina de Futebol (AFA). Suas participações ocorreram mais apenas em duelos amistosos com times menores.

Essa é a 3ª oportunidade do Godoy Cruz na competição vigente. Um de seus maiores atletas – o atacante Jaime Ayouvi, fechou acordo com clube chinês. O arqueiro e capitão Rodrigo Rey, portanto, passa a ser a menina dos olhos do Godoy Cruz.

Saiba quem disputa as quartas da Primeira Liga no jogo do Galo Ao Vivo

01/03/2017 1:27

Muito incomum daquilo a que estamos acostumados a ver nas preparações das equipes atualmente, os times do Atlético-MG e da Chapeconse que se enfrentarão nesta quarta 01/03, a partir das 19:30hs (Bra), em Santa Catarina, realizaram seus trabalhos de forma aberta e sem segredos de escalação, nesta terça-feira – e um detalhe: ambos no mesmo Centro de Treinamentos, a poucos metros de separação um do outro.

A partida é considerada importante, pois pode classificar o Galo para as quartas de final da Primeira Liga.

– vai ser um duelo importante. Não será pelo fato de irmos com um grupo reserva, que  jogaremos com menos ganancia – assegurou Felipe Santana, jogador que soma muitas experiências dentro do Atlético-MG.

A definição que Roger Machado confirmou para o Galo tem: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel e Leonan; Ralph, Yago, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura.

Quem disse que os titulares tiveram folga?

Enquanto uma parte do time está em Santa Catarina, para pegar a Chape, os atletas principais do Galo se reapresentaram nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que iniciaram suas participações no triunfo sobre o Democrata GV, salvo apenas Cazares e Felipe Santana, realizaram exercícios de regeneração no CT, pela parte da tarde, neste último dia do mês de fevereiro. As movimentações não puderam ser acompanhadas por jornalistas.

Atlético Mineiro visita o Democrata em jogo de futebol ao vivo

25/02/2017 12:49

O Galo terá um novo confronto neste sábado, contra o Democrata GV. A boa noticia para o time alvinegro mineiro será à volta e Robinho e Felipe Santana, o primeiro poderá ser titular no ataque e outro na defesa.

Com a presença dos reforços no Atlético Mineiro, Cazares e Leonardo Silva não vão jogar, entretanto, Cazares viaja para poder ser opção no banco de reservas, já Leonardo Silva ficará na cidade do Galo para recuperação do cansaço físico.

Segundo a escalação apresentada na ultima sexta-feira, podemos prever a seguinte formação; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Otero e Robinho; Fred.

Logo após do treinamento coletivo, o treinador Roger Machado comandou um treino recreativo entre os jogadores, de um lado o time de Fred  tendo maiores resultados contra o time de Marcos Rocha.

Galo enfrenta clássico contra o Coelho de Minas

19/02/2017 11:29

O clássico mineiro para esta temporada será diferente, com menos partidas a serem disputadas, diferente do ano passado, em que o Galo e o Coelho pisaram o gramado juntos em cinco vezes, pelo estadual e o Brasileirão. Desta vez, as únicas partidas entre Atlético e América, serão por campeonatos regionais, onde o Coelho levou a melhor ano passado, entretanto, naquele ano o Galo estava focado na Libertadores de América justamente em dias decisivos.

Em relação aos convocados para iniciar a partida, o técnico poderá contar com o retorno de Robinho, o mesmo já foi listado para jogar, mas deverá ficar no banco. Um fator que vem sendo destacado no elenco do Atlético é a defesa, o setor não deixou passar seus adversários facilmente, impedindo assim qualquer gol na temporada atual.

 

Ausências do Atlético-MG: Victor, Erazo, Lucas Cândido e Luan
Formação do Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca; Elias, Danilo, Otero e Cazares (Robinho); Fred
Sem chances de jogar: Rafael Carioca

Roger Machado relaciona atletas para encarar o Uberlândia

12/02/2017 2:02

O Galo terminou as suas atividades na tarde deste sábado, concluindo assim o ultimo treino antes de enfrentar o Uberlândia, na casa do Atlético. Dentro do treinamento, Roger Machado, fez ajustes no mesmo elenco que pisou o gramado diante o Joinville, formação que certamente será acionada novamente.

Dentro dos convocados, Roger não pode contar com Victor, Robinho, Luan, Erazo e Lucas Cândido, todos com problemas físicos por estarem lesionados. Tirando o clássico no começo da temporada com derrota de 1 a 0, o Galo teve 2 vitórias seguidas, um pelo campeonato  Mineiro e outro pela Primeira liga, o objetivo agora, será manter a sequencia de vitórias e o maior foco na competição regional de Minas.

Relacionados do Galo para o campeonato mineiro:

Arqueiros: Giovanni e Uilson
Defesa: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo, Carlos César e Leonan; Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Jesiel
Meio Campo: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero, Maicosuel, Thalis e Carlos Eduardo
Ataque: Fred, Clayton e Rafael Moura

Roger mantém esquema com Lucas Pratto, mas diz estar preparado para possíveis surpresas

08/02/2017 22:49

A pauta mais comum e que movimentou a entrevista cedida por Roger Machado, nesta quarta 08/02, na cidade do Galo foi a respeito da saída de Lucas Pratto para o time do São Paulo. Foram vários questionamentos sobre o assunto, mas apesar da repercussão em torno do jogador, o treinador mantém sua postura profissional e diz que Pratto está relacionado para o jogo desta quinta-feira, com o Joinville, as 19:30hs, valendo rodada da Primeira Liga, no Estádio Independência.

Momentos do Galo no ultimo clássico

Ao mesmo tempo que Roger decide utilizar o jogador argentino, sabe que tudo pode mudar a qualquer instante e já tratou de bater um papo mais detalhado com o Atleta, que a poucos dias dizia não se ver usando outra camisa que não fosse do Galo.

Se nada mudar até quinta, Pratto será titular ao lado de Fred. Abaixo seguem os nomes escolhidos paro o duelo com o Joinville:

Arqueiros: Giovanni e Uilson
Lados: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Para a zaga: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana
No centro: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero, Maicosuel e Carlos Eduardo
Ataque: Fred, Lucas Pratto, Rafael Moura e Clayton.

Galo encara o Cruzeiro com alguns desfalques importantes

31/01/2017 12:35

O zagueiro Gabriel está altamente animado a fim de executar um forte combate no clássico no meio da semana, no Mineirão, pela Taça da Primeira Liga. De acordo com ele, o feito de ser somente o segundo duelo do período não tornará o clássico pouco concorrido.

“Estamos no começo da fase até então, entretanto é um jogo importante e nós não queremos saber se é início ou final da temporada. Clássico é constantemente um combate continuamente incomum, estamos bastante mobilizados e concentrados, irá tornar-se um bom desafio, e vamos nos alinhavar bem a fim de conquistar o triunfo”, revelou.

Confira entrevista de Mano Menezes

“Seriamos capaz de possuir maior nível se houvesse tempo extra de treinamento, porém o clássico é muito no apetite, na raça, por isso, possuímos tudo a fim de criar um ilustre combate. Nós temos adquirido bastante trabalho e conhecimento nessas 3 semanas de prática e possuímos tudo para realizar um grande jogo”, destacou Gabriel.

O zagueiro atleticano destacou que, embora da capacidade dos jogadores que desfalcarão o conjunto, o time possui um quadro apto de devolver um bom futebol, com classe, as ausências de Fred, Robinho e Luan.

“Os atletas que temos são de muita aptidão e de muita magnitude para a equipe, porém possui o Maicosuel, Lucas Pratto, o Rafael Moura, Clayton, Hyuri. Por isso, o conjunto que o Atlético leva é bastante apreciado. São lamentáveis sim os desfalques, porém, com firmeza, serão bastante bem supridas pelos que irão começar o encontro em campo, no clássico diante a Raposa”, observou Gabriel.

Atlético Mineiro estreia diante América-TO neste sábado

28/01/2017 0:30

O Atlético Mineiro começara a temporada neste final de semana, diante o América de Teófilo Otoni, valendo pontos pelo campeonato Mineiro, a boa noticia ate o momento foi à contratação confirmada de Elias, jogador volante que atuava pelo Sporting da Portugal. Muitos empecilhos foram colocados para que Elias não pise solo mineiro, no entanto, o presidente do Galo confirmou através do seu Twitter a chegada de Elias ao elenco.

O Galo carrega agora um dos melhores elencos e está sobre o comando de um competente técnico, Roger Machado, que teve um ótimo retrospecto treinando o Grêmio. Agora terá que comandar o grupo mineiro com a chance de disputar uma Libertadores.

Para o jogo de estreia deste sábado, Roger machado não poderá contar com Robinho, o mesmo sofreu com uma pequena lesão no amistoso da seleção brasileira, Otero deverá ficar no lugar do atacante. Outra mudança será Giovanni no lugar do goleiro Victor, o mesmo sofreu uma lesão tendo que passar por cirurgia recente.

Com a chegada de um novo técnico, a expectativa é colocar uma nova forma de jogar, e dessa forma conquistar um titulo de expressão neste ano.

Podemos prever a seguinte escalação para o jogo do Galo na estreia no Campeonato Mineiro: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Cazares, Otero (Pratto), Luan; Fred.

© AO-VIVO - Todos os direitos reservados - Notícia sobre o mundo do Futebol.
Aqui você poderá acompanhar os jogos de futebol ao vivo pelo Celular, Mobile, Smartphone e em qualquer dispositivo como computador, sempre e quando tiver Internet para acompanhar o seu time
O conteúdo das propagandas é de integral compromisso do anunciante. As noticias publicadas não anunciam essencialmente a conceito do portal e são de total culpabilidade dos autores. Este site não transmite eventos online via stream, apenas mostramos informações relevantes sobre o mesmo